Simpatias de Amor e Outras








OPOSIÇÃO DE PARENTES
Quando um casal se ama, nada aborrece e incomoda mais do que a oposição dos parentes, que tentam fazer de tudo para os afastar. Se o amor é forte, resiste. Se ainda está vacilante, pode acabar-se, mais tarde eles vão lamentar  a chance que não tiveram.
Evite isso, com uma simpatia. Não deixe que os parentes atrapalhem esse sentimento puro e bom que nasceu dentro de você. Faça uma simpatia para apaziguar a situação.
Pegue uma fita vermelha larga e por cada parente que se opõe ao seu amor, dê um nó duplo,corte-o fora. Faça isso de maneira a que sobre fita suficiente para você fazer uma pulseira para amarrar no pulso dele(a) e para ele/a) fazer o mesmo em você. Pegue os nós e despache-os em água corrente de rio ou do mar.
PARA SER CORRESPONDIDO(A) NO AMOR
Amar é uma coisa muito complicada, porque significa abrir mão da individualidade para assumir a vida a dois. É procurar a felicidade da pessoa amada a todo custo, vivendo para ela e obtendo dela o mesmo compromisso.
É preciso paciência, não pode haver acomodação. O importante é viver a vida em função da pessoa amada, sem arrependimentos ou reclamações. Para isso, vale a pena usar o que a sabedoria popular coloca a sua disposição. Esta simpatia é especial.
Numa sexta-feira de Lua Crescente, após as 21:00 horas, despetale uma rosa vermelha e escreva em cada pétala, com um espinho de rosa, o nome da pessoa amada.
Após isso, atire as pétalas em água corrente e espere o resultado.
PARA NÃO ROUBAREM O SEU AMOR
Quando alguém está apaixonado,vivendo esse sentimento com toda felicidade,há-de sempre aparecer uma pessoa,para por palha na fogueira e atrapalhar o que é perfeito.
Nunca deixe isso acontecer. Para afastar essa pessoa inoportuna, faça o seguinte.
Numa quarta-feira, vá a uma igreja levando uma fita vermelha larga de meio metro de comprimento. Assista à missa e peça para o padre benzer a fita. Vá depois até a imagem de Santo Antônio e peça para ele afastar a pessoa que quer atrapalhar a sua vida. Corte a fita em duas parte, amarre uma delas no pulso de seu amor e peça para ele fazer o mesmo com você.
PARA SE LIVRAR DE PESSOAS INTRIGUISTAS
Quando se está envolvido emocionalmente com uma pessoa, aparece alguém para fazer intriga e promover a infelicidade. É preciso observar e conhecer bem as pessoas que estão a nossa volta, confiando realmente em quem merece.
Se você perceber que alguém esta a prejudicar o seu relacionamento,use o poder desta simpatia para afastar.
Ande com  um saquinho de renda branca, com um galhinho de arruda e outro de alecrim. Quando essa pessoa se aproximar de você, aperte o saquinho com a mão direita, antes de apertar a mão da pessoa

PARA CORTAR O MAU-OLHADO
Arranjou um novo amor? Está feliz? Percebe a inveja nos olhos das outras pessoas? Então trate de se proteger, fazendo uma simpatia para livrar-se do mau-olhado.
Esta é muito eficaz, pois serve para afastar e cortar o mau-olhado. É muito simples de fazer.
Passe pelo seu corpo uma trança de alho, do alto da cabeça até os pés, na frente, nas costas, no lado direito e no lado esquerdo.De uma trinca num dente de alho e traga na crateira ou bolso.
PARA PROTEGER SEU AMOR
Nos tempos que correm, temos de nos proteger e proteger a pessoa que amamos, pois a maldade, a inveja andam soltas. Segundo alguns, esse é o sinal dos tempos e quem ouvidos ouça.
Para se proteger a si e ao seu amor contra tudo e contra todos, nada como recorrer a um dos santos mais aclamado e mais amigo, protetor aguerrido daqueles que a ele acorrem.
Para proteger vos proteger, faça pelo menos uma vez por semana, de preferência na sexta-feira, a Oração de São Jorge, diante de uma janela aberta e de uma vela acesa.
Glorioso São Jorge, o teu poder atinge a terra inteira, os mares, as nuvens, os ventos. Viajas pelo infinito do universo, espantas os maus espíritos e atrai as bênçãos até meu amor. Dominas o mal com vossa lança, por isso protege a mim e ao meu amor,que a maldade deixe a nossa vida.
Dá-nos proteção, por Cristo Nosso Senhor, que vive e reina para todo o sempre. Assim eu te peço, assim serei atendido(a).  


PARA EVITAR BRIGAS
As brigas de amor acontecem geralmente por motivos sem muita importância, mas acabam magoando e criando situações bem difíceis de se resolver.
Quando acontecer uma briga entre vocês, faça esta simpatia para limpar logo os caminhos e promover a reconciliação,
Pegue um lenço branco e coloque-o de molho numa vasilha com água açucarada ou água com mel. Deixe por sete minutos, depois retire e deixe secar à sombra. Passe o lenço e coloque-o num bolso da pessoa amada, do lado esquerdo do corpo dela.
Observação: Uma variação recomenda molhar esse lenço com água benta e com ele limpar a testa da pessoa amada.
PARA AFASTAR PERSEGUIÇÕES AO SEU AMOR
Se você ama e por esse amor está sendo vítima de uma perseguição ou de algum tipo de inimigo oculto, antes de pôr a perder seu relacionamento, faça sem demora esta simpatia.
Numa sexta-feira, compre duzentos gramas de fumo de corda e deixe de molho por uma hora em dois litros de água. Pegue um ramo de arruda e, com o vasilha na mão, vá molhando o ramo e jogando a água de fumo em volta de sua casa.
Dê sete voltas na casa. Após fazer isso corte o fumo em sete pedaços e jogue-os no caminho que separa sua casa da casa de seu amor.



PARA SEGURAR UM AMOR
Se você é mulher e quer segurar seu amor e tê-lo ao seu lado para sempre, faça esta simpatia.
Pegue umas  cuecas dele, estenda no chão, coloque por cima umas cuecas suas e costure uma a outra com linha vermelha, murmurando as seguintes palavras:
Aqui nos unimos, pela intimidade. Você estará junto de mim para sempre e eu estarei junto de você pela eternidade. Juntos seremos por toda a vida.
Feito isso, enrole, amarre com uma fita vermelha e enterre junto a uma roseira vermelha 
PARA SER AMADO(A)
Numa correnteza de rio, pegue sete pedrinhas redondas, lave-as com água corrente, seque-as e deixe-as debaixo de seu travesseiro, numa sexta-feira de Lua Cheia. No dia seguinte, embrulhe-as num lenço vermelho de seda e guarde numa caixa de madeira. Começando no sábado, antes das seis da tarde, passe em frente de onde a pessoa mora e deixe cair uma pedrinha. No dia seguinte, mais ou menos na mesma hora, repita, com a segunda pedrinha. Vá fazendo isso, só que a última pedrinha você deve entregar a ela pessoalmente. Fale de seus sentimentos.
PARA AMARRAR UM HOMEM OU UMA MULHER
Este é um ritual muito poderoso e deve ser feito com o máximo critério. O período recomendado para sua execução é o de uma sexta-feira de Lua Cheia, de um mês ímpar do ano, sendo iniciada às vinte e uma horas em ponto, sob a luz de sete velas pretas.
Faça previamente duas figuras de cera, representando um homem e uma mulher de joelhos, com as mãos para trás. Nos dois bonecos acrescente elementos reais, como fios de cabelo, unhas, uma roupa improvisada com um retalho tirado de uma roupa velha e coisas assim. Pegue um carretel de linha preta e comece a enrolá-la no boneco ajoelhado, iniciando pela cabeça. Vá dizendo o seguinte, enquanto faz isso:
"Eu te amarro assim,
Para nunca fugir de mim."
Quando terminar de enrolar todo o carretel de linha preta no boneco, pegue um outro e vá prendendo os dois bonecos, um ao outro, enrolando a linha nos dois, até o final. Quando terminar, apague as sete velas e vá com tudo isso para um local bem amplo e aberto. Acenda as velas formando um círculo, abra um buraco e acomode os bonecos lá dentro. Faça, então, a seguinte poderosa Oração de Amarração:
"Pelos poderes da Terra, pela presença do Fogo, pela inspiração do Ar, pelas virtudes da Água,
invoco e conjuro Layzel, Raghaz, Phallas Demodeus e Marithym de Meneluz, pela força dos
corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirijam à rua... (citar),
na casa... (citar), onde está... (citar a pessoa), trazendo seu espírito até mim, amarrando-o
definitivamente ao meu.
Que esse espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva amor em dobro.
Que jamais deseje outro(a) e que seu corpo apenas a mim pertença.
Que não beba, não coma, não fale, não ouça, não cheire e não veja a não ser na minha presença,
pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá.
Que os meus grilhões a(o) prendam para sempre, pelos poderes desta oração."
Saia sem olhar para trás.


PARA POSSUIR UM HOMEM
Pegue um espelho de mão e remova a moldura. Nas costas do espelho, escreva sete vezes, com tinta vermelha, o nome do homem que deseja conquistar e possuir. Monte novamente o espelho e então encontre dois cachorros cruzando. Fique de costas para eles e levante o espelho, de forma a vê-los e a ver seu próprio rosto. Cubra imediatamente o espelho com um lenço vermelho. A partir do dia seguinte, trate de conseguir fazer com que esse homem se olhe nesse espelho e espere pelos resultados.
PARA POSSUIR UMA MULHER
Pegue sete fios de cabelos dessa mulher, raspas do chifre de uma cabra, sete penas do peito de uma pomba e sete fios de pêlos pubianos seus. Levar uma frigideira de ferro ao fogo, até aquecer bem. Pôr os ingredientes nela para que fiquem torrados e possam ser reduzidos a pó. Ponha uma pitada desse pó na bebida ou na comida dela.
PARA ATRAPALHAR O AMOR DE UMA PESSOA
Pegue um pouco de terra de uma cova de cemitério, coloque dentro de um prato de papelão e leve-o, à meia-noite de uma sexta-feira, a um ponto que fique a meio caminho entre as casas dessas duas pessoas, cujo namoro você quer atrapalhar. Coloque o pratinho de terra no chão e espete nele um galho de coroa-de-cristo. Diga sete vezes o nome da pessoa cujo amor deseja atrapalhar, depois afaste-se sem olhar para trás
PARA AZAR NO AMOR
Livre-se imediatamente dessa praga tomando um banho de corpo inteiro, vestindo meias pretas curtas. Quando for dormir, jogue sal grosso dentro de cada uma das meias, dando um nó nela. No dia seguinte, junte as duas e enterre-as num canto de muro ou de cerca.
PARA REENCONTRAR UM ANTIGO AMOR
Escreva o nome dessa pessoa no centro de uma folha de papel, depois dobre-a duas vezes. Alinhave toda a borda do papel com uma linha vermelha, depois enterre-o junto às raízes de uma árvore alta, cujo tronco se divida em dois galhos principais. Deixar esse talismã enterrado ali por sete dias, retornando todo dia, na mesma hora, para chamar três vezes pelo nome da pessoa 
PARA CONQUISTAR O AMOR DE SUA VIDA
Pegue duas penas de um pombo macho e um pedaço de em tecido branco. Amarre uma pena na outra formando uma cruz, usando uma linha vermelha. Escreva no tecido o nome da pessoa que você quer conquistar com tinta vermelha, depois use o tecido para embrulhar as penas. Enterre tudo ao lado de um cruzeiro, um mourão ou um palanque de cerca. Espere três dias, depois comece a procurar essa pessoa.
PARA PRENDER SEU AMOR
Pegue três penas do rabo de uma galinha caipira e três pêlos pubianos seus e coloque-os dentro do travesseiro dele sem que ele perceba. Jamais retire isso de lá. De trocar o travesseiro, refaça a simpatia
PARA UNIR SEU AMOR
Numa segunda-feira, antes das seis horas da tarde, vá até uma igreja, levando sete rosas brancas em um vaso transparente. Coloque-o com as rosas no altar principal ou ao lado da imagem de Santo Antônio. Acenda vinte e uma velas brancas e reze por vinte e um Pai Nosso, pedindo para esse santo promover a união entre você e seu amor. Repita na semana seguinte, até completar sete semanas. Esta simpatia pode ser feita para si ou para um parente ou amigo que esteja se separando ou em vias de se separar.
PARA UMA VIÚVA ARRUMAR UM NOVO AMOR
Esta simpatia é indicada para uma viúva, independente da idade, conseguir um namorado, mas só poderá ser feita após um ano do falecimento do marido. Um dia depois de completar um ano da morte do seu marido, compre um metro de tecido preto. Faça com ele um pequeno saco. Dentro coloque três fotos do falecido, uma peça de roupa dele e uma rosa branca. Costure a boca do saco com linha preta, vá até o cemitério e enterre-o ao lado da sepultura do falecido. Acenda uma vela e fique em silêncio até ela se queimar completamente. Quando isso acontecer, peça ao falecido para ajudar você a encontrar um novo amor.
PARA QUE SEU AMOR SE DECLARE
Pegue um vaso, coloque uma foto de seu amor no fundo e cubra com uma camada de areia, outra de açúcar. Coloque água até a metade e enfeite com sete botões de rosa vermelha. Durante três dias, ao meio-dia, sussurre uma vez para cada botão o seguinte:
"Ao se abrir, traga a revelação do meu amor. Que ele perceba que eu o amo e que espero ouvir dele a mesma declaração."
PARA RECEBER NOTÍCIAS DO SEU AMOR
Vá até uma mina de água natural, pegue um copo dessa água e tome. Em seguida pegue outro copo e derrame sobre sua cabeça, depois pegue outro copo e leve para sua casa. No caminho de volta, rezar dez Pai Nosso e dez Ave Maria. Quando você chegar na sua casa, pegue a imagem do seu santo protetor, coloque-a sobre um altar forrado com um pano branco e limpo, acenda duas velas e coloque o copo com a água na frente da imagem. Ajoelhe-se e faça uma oração pedindo para o santo fazer seu amor mandar notícias, oferecendo-lhe a água e as velas
PARA NÃO SER TRAíD(o)A
Pegue um tijolo novo de seis furos, enterre-o em seu quintal sem cobrí-lo, de forma que os furos fiquem desobstruídos. Numa sexta-feira à noite, após às nove horas, acenda seis velas, colocando-as dentro de cada furo do tijolo. Fique observando até que todas elas se apaguem, mesmo se não se queimarem totalmente. Quando isso acontecer, diga a intenção abaixo seis vezes, depois termine de enterrar o tijolo.
"Na vela cravado, no fogo gravado, na terra guardado, no peito enterrado, meu amor preservar 
PARA LIVRAR-SE DA SOLIDÃO
Numa segunda-feira de manhã, encha uma bacia com água limpa e deixe-a ao sol até o meio dia. A bacia deverá ficar sobre a terra para a água receber as energias do sol, da terra e do ar. Ao meio dia em ponto, leve essa bacia para seu banheiro, dispa-se e derrame a água lentamente no alto de sua cabeça, para que ela escorra por todos os lados do seu corpo. Use uma caneca para isso. Repita uma vez por semana, até conseguir encontrar um novo amor. Se estiver muito difícil, acrescente um galhinho de arruda na agua
PARA SER CORRESPONDIDO(A) NO AMOR
Certas práticas têm desaparecido, principalmente nos grandes centros, porque os elementos que justificam sua existência também estão desaparecendo.
Para entender isso, basta dizer que há muitas crianças e jovens que nunca viram um beija-flor ao vivo, da mesma formo como jamais viram uma vaca frente à frente. Isso explica porque algumas intenções acabam caindo no esquecimento, como esta, que é uma declaração de amor e uma ensalmo para prender a pessoa amada.
Se você está apaixonado(a) mas não é correspondido(a), sempre que um beija-flor passar por você, repita o seguinte salmo:
"Voa, voa, coração,
nas asas do beija-flor
para dizer ao meu amor
como é grande esta paixão.
Se entender a minha dor
e todo meu sofrimento
vem tirar esse tormento
mas vem logo, por favor!"
para quem ama é não é correspondido
Dedicar um amor a alguém e não ser correspondido(a) não é nada agradável, pois a ansiedade, o sofrimento e o sentimento de rejeição são difíceis de serem trabalhados.
Antes de mais nada, é preciso calma nesses assuntos. Calma e um pouco de frieza, embora isso possa parecer contraditório, por causa da natureza do problema, que é totalmente emocional. Mas é justamente por isso que é preciso um pouco de frieza, para se escolher o melhor caminho a seguir.
Há milhares de simpatias para se conquistar uma pessoa, inclusive algumas orações poderosas, como a seguinte:
ORAÇÃO DE UM GRANDE AMOR
"Senhor, faça de mim a luz, para que ele(a) me veja; faça com que eu seja caminho, para que ele(a) me trilhe; faça com que eu seja a verdade, para que ele(a) me siga; faça com que eu seja a vida, para que ele(a) me procure.
Senhor, faça do amor o meu mestre, para que eu o siga; faça dele meu destino, mas não o meu senhor. Faça desse amor o grande mar para onde meus atos me leve, mas onde eu encontre guarida e seja único e amado e recebido.
Senhor, assim como amo as tuas leis e sigo o teu caminho, faze com que... [fulano(a)] note minha presença e abra as portas do seu coração para mim. Amém!"
Observação: Há alguns interessantes registros que recomendam que essa oração seja copiada nas solas dos sapatos e, usando-os, a pessoa deverá passar por três vezes diante da casa da pessoa amada, no amanhecer de uma sexta-feira.
PARA AS INTRIGAS
Esta é uma questão sempre presente em todo e qualquer relacionamento. A inveja e o despeito são sentimentos destrutivos e egoístas, pois partem do princípio de que a felicidade alheia é a sua infelicidade.
Quem ama deve estar preparado para isso e, por via das dúvidas, fazer uma simpatia para se prevenir quanto a essa gente maldosa e perversa. Está é ideal para isso:
Numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite, pegue um anel ou um aliança seu e da pessoa amada e deixe de molho por sete minutos em um prato branco, com sal grosso e vinagre, ao luar.
Após os sete minutos, lave as duas peças em água corrente e coloque-as em um outro prato, desta vez com mel ou açúcar. Deixe por sete minutos, ao luar. Lave de novo em água corrente, deixando por mais sete minutos, dentro de um terceiro prato, com água limpa, ao luar.
Enxugue numa toalha branca e, antes de devolver o anel ou aliança para a pessoa amada, repita por sete vezes o seguinte ensalmo:
"Contra nós nenhuma voz,
Contra o amor, nenhuma dor.
Contra a intriga, nossa briga.
Pois o amor que Deus nos dá,
Para sempre durará!"
PARA ACALMAR UMA MULHER BRAVA
Há mulheres que são terríveis, geniosas ao extremo, capazes de explodir e enfrentar um homem. Ao mesmo tempo, são capazes de gestos extremos de carinho e isso faz com que consigam manter presos a si seus homens.
Alguns as aceitam como são. Outros buscam mudá-las e uma das formas mais eficientes sempre foram as simpatias. Está é uma das mais indicadas para isso.
Na primeira noite da Lua Minguante, logo após o pôr-do-sol, coloque, no verso de uma fotografia dela, um pedaço de casca de cascavel ou de uma outra cobra venenosa, amarrando em seguida com um carretel de linha amarela, formando uma cruz. Arremate com um nó cego. Repita três vezes o seguinte ensalmo.
"Mulher muito brava
do lombo de cobra
será minha escrava
na linha que dobra."
Coloque essa fotografia sob um pé de sapato seu e deixe escondido num local onde ela não ache nem mexa, por sete dias seguidos. Após isso, desmanchar tudo, guardar a foto e jogar a linha e a casca de cobra em água corrente.
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.brPARA O CIÚME
O ciúme é o mais perigoso inimigo de qualquer relacionamento, pois pode tornar um inferno aquilo que deveria ser um paraíso. Ele cega e torna surdo suas vítimas, que não percebem o mal que podem causar a si mesmas e ao amor.
Antes de mais nada, é preciso que se diga que esse sentimento é sinal de insegurança e imaturidade. Quem não tem maturidade para o amor, não deveria se envolver num relacionamento, pois seguramente não apenas vai se ferir, como poderá ferir outras pessoas.
Como nem tudo está perdido, reconhecer o próprio ciúme é o primeiro passo para livrar-se dele. Além disso, abrir seu coração e buscar auxílio na força de uma oração.
Uma das mais recomendadas para esse mal é, sem dúvida, a seguinte. Reze-a sete vezes ao dia, por sete dias seguidos, olhando para uma fotografia da pessoa amada. ORAÇÃO CONTRA O CIÚME
"Senhor, meu Deus, elevo a ti meu pensamento, enquanto busco em ti a proteção. Vê, Senhor, que o ciúme tem sido meu mal e me persegue, ameaçando destruir tudo aquilo que amo. Busco em ti a força para vencê-lo. Busco em tuas palavras a sabedoria para mudar e fortalecer meu espírito.
Senhor, abomino o ciúme e quero superá-lo, para que minha alma encontre, na beleza do amor, a graça de estreitar cada vez mais meu relacionamento com... (citar o nome da pessoa amada). Confio em ti, Senhor meu Deus. Sê meu auxílio e meu guia."
PARA EVITAR TENTAÇÕES
Quem ama está sujeito a ser tentado. Quanto maior for a sua felicidade no amor, mais o mal vai rondá-lo, procurando abalar sua determinação e sua crença no amor. Sabe-se o quanto a carne é fraca e em como o mal trabalha, vestindo suas tentações com as formas mais voluptuosas e encantadoras.
Arquitetando tudo isso está o demônio, a quem a felicidade dos homens não interessa. A corrupção, as traições, as mentiras e as perfídias são seus maiores feitos e ele aprecia isso.
Quanto mais você amar, mais deverá se fortalecer e fortalecer a pessoa amada. Para isso, buscar uma oração que lhe renove a fé e a confiança na pessoa amada.
Esta é uma das mais recomendadas. Copie-a numa folha de papel e leve-a sempre consigo. Simplesmente quando tiver vontade, leia-a. Não se incomode. Você terá vontade de lê-la, quando isso for preciso.
ORAÇÃO CONTRA TENTAÇÕES
"Senhor, Deus do amor, torna-me digno do meu amor e da confiança de quem amo e por quem sou amado(a).
Que sejamos ambos bem-aventurados pelo amor que nos une e nos mantém afastados dos caminhos do demônio.
Faz de nós um exemplo de confiança, verdade e fidelidade, para que conheçamos apenas o caminho de retidão, rumo à glória da tua misericórdia.
Mantém-nos afastados do pecado e com os olhos voltados apenas um para o outro, unidos pelos laços abençoados de tua graça, agora e sempre, na graça de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!
PARA PEDIR PERDÃO
Quando se faz alguma coisa sem medir as conseqüências, sempre se acaba pagando mais caro do que seria de esperar. Você corre o risco de perder a pessoa amada, além de ter que conviver com uma punição extra, que é o peso na consciência.
Se isso ocorreu com você, antes de buscar uma simpatia para refazer os destroços do seu amor, coisa um tanto complicada, busque uma para obter, no plano espiritual, o perdão para o seu erro. Sua paz precisa ser reconquistada e seu consolo poderá ser encontrado numa oração específica.
Reze-a ao amanhecer, no momento em que surge o sol, diante de uma vela azul acesa.
ORAÇÃO DO MEU PERDÃO
"(Fazer o sinal da cruz.) Senhor, meu Deus, errei e por ter errado, pago caro em sofrimento. Amarga-me saber, no entanto, que o mal que causei pode estar fazendo alguém sofrer mais do que eu.
Alguém que não merecia a minha inconseqüência. Alguém a quem eu não soube respeitar. Alguém a quem eu não soube amar, perdendo a chance de vivenciar a graça que me concedeste de encontrar alguém.
Perdão, meu Deus e Senhor, pois fui vaidoso(a), fútil e vazio(a). Não percebia a beleza do que tinha em minhas mãos, enlameando-as no pecado e nos atos impensados com que pus tudo a perder.
Abomino meu erro e me arrependo dele no pó e na cinza, esperando de ti o perdão e a penitência que mereço, por ter errado. Livra quem fiz sofrer da dor que lhe causei. Ensina-a(o) a me perdoar. Amém."
PARA DOR-DE-COTOVELO
Esta é uma das dores mais terríveis, principalmente para aqueles que têm a desventura de amar sem ser amado. Ataca diretamente o coração e põe agonia no peito e nos sentidos, tornando tudo ao redor desinteressante.
Dizem que a cura para essa dor não está no plano físico. Com certeza ela se encontra no plano espiritual, pois qualquer dor causada pelo amor ou pelo desprezo se manifestam ali.
Se o amor é impossível, é preciso resignação, coisa que pode não ser muito fácil. A força desta oração poderá ajudá-lo. Reze-a durante 90 dias, sempre ao pôr-do-sol, diante de uma vela azul.
ORAÇÃO DO SOFRIMENTO
"(Fazer o sinal da Cruz.) Senhor, Deus do perdão e do amor, o sofrimento e a dor tomaram conta de minha alma, magoando-a profundamente e deixando um vazio que não pôde ser preenchido pelo amor.
Pálido reflexo da dor de seu único Filho na cruz, a minha dor desafia as minhas forças, porque não posso controlá-la nem conviver com ela.
O que me encanta está longe do meu alcance e preciso aprender a viver com isso, embora não seja nada fácil.
Só Tu conheces bem as minhas fraquezas diante da dor e meu desespero diante da falta de amor.
Ensina-me a aceitar essa provação, para que um dia eu possa receber a graça de compartilhar meus sentimentos com a pessoa que destinastes a mim.
Dá-me força e compreensão para superar essa prova. Amem.